O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos no Guia de Metodologia do IELUSC (2016), disponível no portal do IELUSC, no menu Pesquisa e Extensão.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • A contribuição é original e inédita, não contém plágio e atende os propósitos e requisitos definidos nos editais de pesquisa e extensão do IELUSC.

Diretrizes para Autores

Deseja enviar seu projeto de pesquisa? Confira a seção Sobre a revista e as Diretrizes para autores. É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um projeto. Caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.

Guia de Metodologia do IELUSC.

Edital n. 03/2021 (2021 - 2022) - Chamada para Projetos de Pesquisa.

Edital n. 13/2022 (2022 - 2023) - Chamada para Projetos de Pesquisa.

Formulário para submissão de projeto de pesquisa. (NÃO ELABORE O PROJETO A PARTIR DO GOOGLE DOCS. FAÇA O DOWNLOAD E TRABALHE OFFLINE PARA POSTERIOR SUBMISSÃO DA PLATAFORMA)

Formulário para relatório e prestação de contas. (NÃO ELABORE O PROJETO A PARTIR DO GOOGLE DOCS. FAÇA O DOWNLOAD E TRABALHE OFFLINE PARA POSTERIOR SUBMISSÃO DA PLATAFORMA)